Troca e devolução

HOME / INSTITUCIONAL / Troca e devolução

Pré-requisitos para Trocas e Devoluções

Só serão aceitas:

- Em até 30 dias corridos, contados do dia da entrega / recebimento do produto.

- O produto deve estar completo, com a embalagem original, os manuais de instrução, certificados de garantia e acessórios.

- O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal ou cupom fiscal.

Não serão aceitos:

- Produtos que tenham sido usados ​​(exceto para os casos de vício ou defeito técnico de fabricação, constatado após utilização).

- Produtos adquiridos em saldo, sob medida e / ou personalizados.

Como solicitar Trocas e Devoluções

Você pode escolher um dos canais de atendimento abaixo:

Pelo site: Preencher o Formulário de Atendimento.

Pelo telefone: - Central de Atendimento Alfa 

Telefones:  (11) 5851-4766    -  Celular: (011) 96920-3525

Das 8h às 18h de segunda a sábado. Das 9h às 17hs.

Nas lojas físicas:

 Encontre o alfa comercial no enderecco: Av. Maria Coelho de Aguiar, 872 - Jd. Sao Luis - SP ou Clicar aqui.

Www.alfamatcm.com.br

Trocas e Devoluções por vícios ou defeitos

Em até 30 dias:

- Troca por produto idêntico (de mesma marca, linha, modelo e versão) ou outro da mesma espécie ou;

- Emissão de Vale Compras no valor do produto para utilização em qualquer loja.

Após 30 dias:

- Procure a assistência técnica do fabricante do produto.

* Período contado do dia da entrega / recebimento do produto.

Devolução de valores pagos

A devolução de valores pagos só será realizada após a devolução do produto para o Alfa.

Pagamentos com cartão de crédito:

 Os prazos de estorno dos valores dependentes exclusivamente da administradora de cartão de crédito e podem ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores.

Pagamentos com boleto bancário ou feitos em dinheiro (espécie) nas lojas: A devolução será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, um contar do recebimento do produto e das informações necessárias. O CPF do titular da conta para devolução deve ser o mesmo CPF do titular da compra.

Para trocas e devoluções de compras com boleto faturado para Pessoa Jurídica, por favor, entre em contato com nossos Televendas.

Esperamos que essas informações tenham ajudado você! Em caso de dúvidas, Fale Conosco.