HOME / INSTITUCIONAL / Troca e devolução
Pré-requisitos para Trocas e Devoluções
Só serão aceitas:
- Em até 30 dias corridos, contados do dia da entrega / recebimento do produto.
- O produto deve estar completo, com a embalagem original, os manuais de instrução, certificados de garantia e acessórios.
- O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal ou cupom fiscal.
Não serão aceitos:
- Produtos que tenham sido usados (exceto para os casos de vício ou defeito técnico de fabricação, constatado após utilização).
- Produtos adquiridos em saldo, sob medida e / ou personalizados.
Como solicitar Trocas e Devoluções
Você pode escolher um dos canais de atendimento abaixo:
Pelo site: Preencher o Formulário de Atendimento.
Pelo telefone: - Central de Atendimento Alfa
Telefones: (11) 5851-4766 - Celular: (011) 96920-3525
Das 8h às 18h de segunda a sábado. Das 9h às 17hs.
Nas lojas físicas:
Encontre o alfa comercial no enderecco: Av. Maria Coelho de Aguiar, 872 - Jd. Sao Luis - SP ou Clicar aqui.
Www.alfamatcm.com.br
Trocas e Devoluções por vícios ou defeitos
Em até 30 dias:
- Troca por produto idêntico (de mesma marca, linha, modelo e versão) ou outro da mesma espécie ou;
- Emissão de Vale Compras no valor do produto para utilização em qualquer loja.
Após 30 dias:
- Procure a assistência técnica do fabricante do produto.
* Período contado do dia da entrega / recebimento do produto.
Devolução de valores pagos
A devolução de valores pagos só será realizada após a devolução do produto para o Alfa.
Pagamentos com cartão de crédito:
Os prazos de estorno dos valores dependentes exclusivamente da administradora de cartão de crédito e podem ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores.
Pagamentos com boleto bancário ou feitos em dinheiro (espécie) nas lojas: A devolução será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, um contar do recebimento do produto e das informações necessárias. O CPF do titular da conta para devolução deve ser o mesmo CPF do titular da compra.
Para trocas e devoluções de compras com boleto faturado para Pessoa Jurídica, por favor, entre em contato com nossos Televendas.
Esperamos que essas informações tenham ajudado você! Em caso de dúvidas, Fale Conosco.